Aprender a presentear o seu homem com um excelente trabalho manual é uma técnica valiosa para se ter em qualquer “caixa de ferramentas” sexual. Hoje deixamos 5 dicas para deixar o seu parceiro cheio de vontade de repetir a experiência. PREPARADA?

Como masturbar um homem

A verdade é que não existe uma técnica de como masturbar um homem que seja perfeita e que funcione com todos de igual forma. Mas existem dicas que são adaptáveis a todos os pénis e graus de exigência. Felizmente, este artigo tem 5 dicas infalíveis para que as minhas amigas tenham à mão algo que o vosso homem possa desfrutar.

1 – As suas mãos

Claro, a parte mais importante de aprender como masturbar um homem está aqui. As mãos ásperas e calejadas não realizam uma estimulação particularmente satisfatória e podem até tornar o ato em si doloroso. Portanto, certifique-se de que suas mãos estejam macias e suaves para que elas ofereçam o máximo de prazer.

Veja uma lista rápida de coisas que pode fazer de antemão se suas mãos não estiverem na melhor forma possível:

  • Mantenha as mãos hidratadas para que fiquem suaves.
  • Use uma pedra-pomes em calos resistentes
  • Mantenha as unhas livres de bordas afiadas que podem magoar.
  • Mantenha-as limpas e cheirosas.

2 – Com pressa… ou devagar?

Muitas mulheres adoram um desenvolvimento lento e compassado em relação ao sexo. A tensão sexual, lentamente aumentada ao longo de um dia, noite ou mesmo uma semana inteira – seguida por provocações preliminares antes de atingir um clímax de luxúria e paixão – pode ser incrivelmente satisfatória e até mesmo viciante.

Muitos homens gostam desse acumular de tensão sexual. Mas outros acham que uma espera longa com aumento de tensão sexual e preliminares pode ser frustrante e até mesmo desanimadora. Pergunte-lhe. Se ele não gosta de preliminares, avance até à próxima técnica.

Se ele se diverte, antes de tirar o pénis das calças, tente massajá-lo lenta e gentilmente enquanto ele está vestido. Só precisa usar a sua(s) mão(s) para massajar a parte interna das coxas, testículos e pénis por cima das calças. É simples!

Descobrirá que também pode usar os dedos para “fazer cócegas” nas bolas e no pénis enquanto faz isso. Pode usar essa técnica por um minuto antes de começar a dar-lhe um bom trabalho de mão. Mas também pode fazer isso por muito mais tempo se ele estiver sentado no sofá, a ver um filme, ou simplesmente deitado na cama.

3 – Dedos delicados

Depois de esfregar o pénis do seu homem por cima das calças, com ele “distraído” a ver TV ou a jogar um jogo na consola, já não será possível mantê-lo dentro da roupa por muito tempo. É melhor desapertar as calças dele e puxá-las para baixo (cuecas também).

Pode estar ansiosa para começar a acelerar mas, nesta fase, é uma boa ideia continuar a provocá-lo e construir antecipação. Então, ao invés de apenas pegar seu pénis e começar rapidamente o seu trabalho manual, mova as pontas dos dedos suavemente sobre ele.

Certifique-se de manter o seu toque super leve e suave ao arrastar os dedos para cima e para baixo no pénis. Tente tocá-lo assim até o períneo (o pedaço de pele áspera entre os testículos e o ânus) até a cabeça do pénis, também conhecida como glande.

4 – O precum

Se o homem iniciar uma pré-ejaculação, toque-o com a ponta do dedo e, lentamente, contorne cabeça do seu pénis, espalhando seu precum através dele. 

O líquido de pré-ejaculação é o lubrificante perfeito, por isso vai tornar as sensações da ponta dos seus dedos ainda mais intensas. Quanto mais tempo acumular com preliminares, mais precum seu homem começará a produzir e mais excitado ele ficará.

5 – Garra suave

Outra técnica muito sensual é fazer com que os seus dedos fiquem presos, como naqueles jogos dos cafés, onde tenta posicionar a garra e depois pegar um prémio. Nesta caso, não é bem um urso de peluche ou um relógio, é algo bem mais divertido! 🍆

Você manterá as pontas dos dedos juntas ao abaixar a mão sobre a cabeça do pénis dele. Suas pontas dos dedos irão tocá-lo primeiro. Em seguida, espalhe as pontas dos dedos sobre a cabeça do pénis enquanto você abaixa ainda mais.

Mova a mão para cima e para baixo com uma quantidade mínima de pressão e dê-lhe muitas sensações, especialmente se você estiver usando lubrificante. Claro, você também pode mudar as coisas, variando a quantidade de pressão que você aplica.

Dica Vibrolandia: Pode usar a Espuma Crocante na palma da mão, para uma excitação extra. Como se fosse petazetas!

Viu como masturbar um homem não é nada difícil? Aproveita as dicas e faz o seu homem mais feliz.

+ veja também como fazer um delicioso sexo oral nele.

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]

🛍 Visite a nossa loja em https://www.vibrolandia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga