A posição sexual Porta dos Fundos é perfeita para os casais que preferem que o homem esteja no controle durante o sexo, enquanto permanecem numa posição de bastante intimidade.

Essa posição é muito parecida com a famosa “conchinha”, mas o homem fica no topo ao invés de se deitaram lado a lado. Para realizar a Porta dos Fundos, a mulher deita-se de bruços na cama, com as pernas abertas. O homem fica em cima de dela, com as pernas juntas, numa posição semelhante à  Missionário, e penetra a mulher.

Ele repousa parte do seu peso nas costas dela e outra parte apoiando-se nos braços, com as mãos sobre a cama. Desta forma, a mulher vai senti-lo bem em cima de si sem sentir dificuldades respiratórias ou sensação de esmagamento!

Posição Sexual - Porta dos Fundos

O que faz a mulher na posição Porta dos Fundos

Como a Porta dos Fundos é uma posição sexual dominada pelo homem, a mulher pode simplesmente deixar-se estar quieta e divertir-se. Mas ela também pode mudar o ângulo de penetração – isso pode ser óptimo para a estimulação do ponto G.

Firmando os joelhos na cama, será fácil levantar mais o traseiro. Fazendo isso, também ajudará o homem nas estocadas com cada um dos seus impulsos. Também ajudará a empurrar de volta para o seu homem com cada um de seus impulsos.

Quanto mais ela apertar as pernas, mais sentirá o homem. Este é um óptimo truque para o sexo com homens de pénis mais pequenos que a média.

O que faz o homem na posição Porta dos Fundos

O homem fará a maior parte do trabalho nesta posição. Ele pode simplesmente penetrar a mulher em movimentos vai-vem usando os seus quadris. Pode usar mais de um movimento de corpo para alternar a penetração entre vai-vem e para cima e para baixo. O homem deve certificar-se do que está a ser agradável para a companheira.

Esta posição é excelente para o homem poder beijar a sua companheira na parte de trás do pescoço, aumentando a intimidade.

A posição Porta dos Fundos também é muito boa para sexo anal!

+ veja mais sobre sexo anal

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]

🛍 Visite a nossa loja em https://www.vibrolandia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga