A posição sexual Missionário é uma das posições mais comuns e agradáveis, pois proporciona um relacionamento íntimo e satisfatório em casal.

Este pequeno guia vai mostrar como realizar a posição Missionário para maximizar o prazer (ou seja, orgasmos) e tirar o máximo proveito da mesma. Em artigos futuros, explicarei algumas variações desta posição.

Na ilustração abaixo, pode ver a técnica básica desta posição. A mulher fica de costas com as pernas abertas, o homem fica no topo, com as pernas entre as dela. Ele pode equilibrar-se apoiando o peso nos cotovelos, que posiciona de cada lado da mulher. Ele também pode descansar parte de seu peso nela, mas deve ter o cuidado de garantir que não seja desconfortável para nenhum de vós.

Posição Sexual Missionário - Vibrolandia

A grande vantagem da posição Missionário, é que o homem estimula o Ponto A da mulher, desde que ele seja suficientemente bem dotado (pode ver o Ponto A na imagem). Isto é perfeito se ela gosta de orgasmos cervicais.

A Zona Erógena Fornix Anterior  (Ponto A) é uma área muito sensível que está localizada na extremidade posterior do clitóris, onde a parede começa a curvar-se para cima. O Ponto A está mais além do Ponto G, logo acima do colo do útero, e pode ser localizado durante o sexo anal. É conhecido como o equivalente da próstata masculina; pode ser encontrado durante a penetração e preliminares.

Ponto A mulher - Vibrolandia
Ponto A

Apenas 11% das mulheres descobriram esta zona, o que é bastante inferior ao prazer que nós – homens – lhes podemos proporcionar. Vamos encontrá-los e despertá-los!

O que faz o homem na posição Missionário

A posição Missionário é muito directa e não requer muita agilidade ou flexibilidade, por isso é adequada para quase todas as pessoas e é a mais praticada do mundo. O homem fará a maior parte do trabalho durante o sexo e simplesmente precisa penetrar a vagina e executar movimentos de vai-vem.

Embora esse movimento possa  – por si só – proporcionar prazer à mulher, será muito melhor se o homem mostrar interesse nela. Para o demonstrar, ele deve mover a sua pélvis para cima e para baixo, junto com o empurrão de vai-vem, para que osso púbico masculino possa aplicar pressão sobre e ao redor do seu clitóris dela. Este movimento é semelhante à Técnica de Alinhamento Coital (que será alvo de uma futura crónica neste blog).

O que faz a mulher na posição Missionário

Quando está nessa posição, a mulher pode sentir que, pelo fato do homem estar no topo, é ele quem está no controle. Mas ela também tem um grande grau de controle sobre o quão profundo ele a penetra, assim como a quantidade de estimulação que o seu clitóris recebe.

Enquanto o homem estiver por cima, ela pode envolver os seus braços ao redor do pescoço ou cabeça do companheiro. Em alternativa, ela pode “encaixar” os seus braços sob os braços dele, agarrar as suas costas para que se possa puxar para baixo, de forma a ter uma penetração ligeiramente mais profunda.

Sugestões para ela
  • Para estimulação do clitóris Se ela quer mais estimulação clitoriana, então tudo o que precisa fazer é mover-se para cima a cada estocada, contra o osso púbico do homem. Pode demorar um pouco para obter o seu ritmo, mas uma vez que o consegue, é incrível! Claro, ela também pode fazer algumas estimulações usando estas técnicas.
  • Para fazê-lo penetrar mais profundamente Levar o homem a penetrá-la mais fundo durante o sexo missionário é fácil. Tudo o que ela precisa fazer é levantar as pernas. Manter as pernas levantadas no ar pode tornar-se cansativo, então ela pode envolvê-las nas costas do seu parceiro.

Atenção: Se ela não gosta de enrolar as pernas ao redor do homem, mas ainda assim precisa de uma penetração mais profunda, é só colocar um travesseiro ou uma almofada sob a área das costas/quadris. Isso elevará a  sua vagina e permitirá que ele penetre mais profundamente sem que seja preciso levantar as pernas.

Dicas

Roleplay & Soft BDSM – Na posição Missionário, o homem está maioritariamente em posição dominante. Se ela gosta de se sentir submissa nesta posição e quiser ir um pouco mais longe, então os dois podem tentar algumas dramatizações. Um exemplo seria ter o homem a segurar-lhe os braços acima da sua cabeça, enquanto ela se tenta libertar.

Pode encontrar aqui uma introdução ao BDSM.

Conversa Marota – Se apreciam dirty talk, então a Missionário é a posição perfeita, o homem naturalmente estará bem junto ao ouvido dela. Aqui encontra algumas perguntas excitantes.

Conversem! – Para tornar esta posição mais divertida para ambos, conversem e dêem feedback um para o outro sobre o que estão a gostar mais e o que podem fazer para melhorar ainda mais.

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]

🛍 Visite a nossa loja em https://www.vibrolandia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga