A posição sexual Dança Lenta é uma posição sexy que deve ser realizada ao som da vossa música romântica favorita. É como se fosse mesmo uma dança lenta e sensual, mas muito mais satisfatória que uma dança comum.

Para entrar no clima, pode se colocar uma iluminação mais fraca, uma daquelas bolas pequenas que projectam luzes coloridas e até umas velas aromáticas. Para melhorar ainda mais, essas velas, depois de arderem e libertarem o seu aroma, podem ser usadas para uma sensual massagem erótica.

A Dança Lenta é uma posição em que ambos estão em pé, por isso o ambiente onde estarão também deve ser aquecido para que os corpos não arrefeçam.

Esta é uma das posições sexuais mais fáceis de se realizar, mas é provável que nenhum de vós chegue ao orgasmo. Ou não! 😜

É uma posição boa para início da relação sexual.

Como fazer

Se ambos tiverem alturas muito diferentes, aquele que for mais alto pode dobrar ligeiramente os joelhos e permitir que a penetração aconteça nessa posição. Se isso não for possível, ou a diferença de estatura for muito acentuada,  optem por realizar uma simulação de dança, mas deitados em uma cama.

Para auxiliar a penetração, a mulher deve entreabrir as pernas enquanto dança. Abracem-se e iniciem doces e sensuais movimentos de vai-vem.

Posição Sexual Dança Lenta Vibrolandia

O que faz a mulher na posição Dança Lenta

Enquanto o homem a penetra, a mulher pode movimentar-se lentamente em movimentos de subida e descida.

Criem o vosso ritmo. Se pretenderem um sexo mais apaixonante, façam movimentos ritmados, mas contrários entre si. Afastem-se e aproximem-se em simultâneo.

Se pretenderem um momento mais romântico e íntimo, a mulher deve balançar as ancas suavemente enquanto é penetrada, mantendo firme o abraço para que o homem não saia de dentro dela.

O que faz o homem na posição Dança Lenta

O homem necessita de um esforço mínimo para executar a Dança Lenta. Ele simplesmente penetra, abraça a companheira, e move as ancas em vai-vem, ou em movimentos para cima e para baixo.

Se preferir, em vez de abraçar a mulher, ele pode por as mãos no seu traseiro e puxá-la para si, sempre com ritmo.

Se for essa a vontade de ambos, ele pode também usar os dedos estimular o ânus da companheira (só não esqueça o lubrificante).

Esta é mais uma posição onde o contacto visual é muito satisfatório.

+ veja dicas de como preparar uma noite romântica

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]

🛍 Visite a nossa loja em https://www.vibrolandia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga