… chupando drops de anis… 🎵

…Longe de qualquer problema, perto de um final feliz!” 🎵 Era assim que Rita Lee cantava, mas não aconselhamos esta posição sexual para ser utilizada no cinema. Pode acontecer um “flagra” e final pode não ser tão feliz como deseja.

Ao invés, pode colocar esta fantasia em prática no seu lar, em frente à TV, enquanto assistem ao um filme erótico. Ou a qualquer filme, porque as personagens importantes aqui são as que estão sentadas no sofá.

Para executar a posição sexual No Escurinho do Cinema, sentem-se lado a lado no sofá. O homem desaperta a braguilha, libertando o seu pénis.

A mulher abaixa a cabeça e inicia o sexo oral. Podem continuar até ao final feliz dele, ou fazer um intervalo – não para pipocas – mas para repartirem o prazer.

Dicas para a mulher na posição No Escurinho do Cinema

Como aqui é ela “quem manda”, a mulher pode aproveitar a posição sexual No Escurinho do Cinema para deixar o seu homem nas nuvens. Ela pode vestir-se como quiser (isso não é tão importante, claro) e utilizar um spray para sexo oral com sabor para deixar o sexo mais delicioso para ambos.

+ veja aqui 5 dicas de como agradar o homem com o sexo oral.

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]

🛍 Visite a nossa loja em https://www.vibrolandia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga