Bathmate

Um dos maiores desejos masculinos é ter um pénis grande e grosso. Ora, nem todos fomos bafejados pela sorte ou pela Mãe Natureza e precisamos da uma ajuda extra. É aqui que entra o melhor sistema de aumento do pénis, sugerido por utilizadores e especialistas: as bombas Bathmate.

Porque são boas? Porque funcionam sem agredir aquele que é o nosso mais precioso membro.

Abaixo podem encontrar um vídeo explicando como usar correctamente a bomba Bathmate na banheira ou no duche.

No entanto, quero partilhar a minha experiência pessoal e dizer-lhes como recomendo usar a Bathmate e como acho que podes obter os melhores resultados – funcionou comigo.

Antes de mais nada:

  • Usa sempre água morna ou quente quando for tomar um duche ou banho de banheira. Assim poderá obter o máximo efeito.
  • Nunca bombeie até ao ponto em que sente algum tipo de dor no seu pénis, mesmo que seja em grau mínimo.
  • Nunca bombeie durante mais de 15 minutos sem fazer uma pausa e massage o seu pénis e faça jelqing por 3-5 minutos para restabelecer o fluxo sanguíneo natural. Isto é para evitar a retenção de água.

Como usar a Bathmate na Banheira

Encha a sua banheira com água morna.

Fique confortável e relaxe por alguns minutos,  para permitir que o seu escroto se solte (e não fique tão junto ao corpo).

Submerge a bomba Bathmate na água, e, em seguida, deslize-a sobre o pénis. Garanta que a etiqueta de medição à prova de água esteja virada para cima, para montagem correta.

Bombeia a Bathmate algumas vezes, até criar um vácuo. Então, relaxe e continue bombeando mais por poucos minutos. Para os iniciantes, comece devagar e avance para a sucção mais forte durante 15 minutos. Não queira causar danos ao pénis.

Depois de 15-20 minutos, remova a Bathmate pressionando a válvula de escape de segurança, localizada na parte superior da unidade. Também pode usar essa válvula para baixar a pressão enquanto bombeia, se sente que é demasiado forte.

Como usar a Bathmate no Duche

Fique no duche durante um período de tempo, até que tenha soltado mais o escroto, no mesmo processo que expliquei para a banheira.

Encha a unidade com água do chuveiro. Use a sua mão para bloquear qualquer água de escapar da parte inferior da unidade, enquanto a bomba se enche.

Uma vez cheia, coloque rapidamente o seu pénis dentro da unidade. Bombeia algumas vezes para criar um selo de vácuo. Aumente a pressão em intervalos regulares, bombeando a Bathmate. Isto deve ser feito a cada cinco minutos.

Se comprou a fita para duche (veja abaixo o vídeo), fixe a alça para que possa tomar banho sem esvaziar o dispositivo nem bater com ele à sua volta.

Uma vez terminado, use a válvula de pressão para remover a unidade, aliviando o vácuo.

Dicas úteis

  • Use a Bathmate em intervalos de 5 minutos, e jelq por 2-3 minutos entre cada sessão de 5 minutos.
  • Tente utilizar a Bathmate com uma erecção de 70% e vai sentir mais a bomba – e experimentar resultados melhores.
  • Nunca bombeie o seu pénis por mais de 15 minutos, para evitar a retenção de água.

O meu método – Bombeamento Pleasure

Esta é a minha rotina pessoal, portanto não é verificada por qualquer autoridade médica. Use-a por sua conta e risco, só estou a partilhar o que funciona muito bem para mim.

Não posso ser responsabilizado se indevidamente executar este método, ou se a sua tolerância é tal que este método “prazer de bombeamento” é intensa para o seu pénis, ok?

  1. Com uma erecção de 70%, comece a bombear a Bathmate.
  2.  Uma vez bombeado no cilindro, role o fole de borracha em torno da sua pélvis, num movimento circular. Este é para estimular seu pénis, tanto quanto possível.
  3. Enquanto estiver a rolar o fole, faça exercício Kegel (contraia o ânus, da mesma forma que faria se estivesse a ejacular).
  4. Após 5 minutos deste exercício, remova a Bathmate, e passe gel de banho ou sabonete sobre o seu pénis.
  5. Masturbe-se para uma voltar à erecção de 70%.
  6. Jelq seu pénis 10-15 vezes, ainda acariciando o suficiente para manter uma erecção com base no prazer.
  7. Coloque a Bathmate no pénis, bombeando até onde chega o seu nível de conforto. Deve ser capaz de bombear mais, desde que mantenha o fluxo sanguíneo consistente com o exercício kegel e o seu prazer.
  8. Role a Bathmate em torno da pélvis novamente, desta vez agitando-a levemente.
  9. Segure a base do fole de borracha no lugar, e dobre-o para a esquerda e depois à direita, para cima e depois para baixo. Repita várias vezes enquanto continua o kegel.
  10. Remova a Bathmate e jelq durante 5-7 minutos.
  11. Massage até conseguir 70% erecção, uma vez mais, e colocar na Bathmate.
  12. Bombeia até ao seu limite de conforto, e depois bombeie uma compressão extra.
  13. Conta três segundos e, em seguida, pressionar a válvula de pressão para libertar o vácuo.

Repita os passos 11-13 cinco vezes.

Termine sua rotina de bombeamento com uma última sessão de jelqing de 3-5 minutos.

Eu fiz esta rotina e funcionou para mim. É basicamente conseguir uma erecção parcial, e manter essa erecção parcial enquanto bombeamos com o movimento do cilindro. O jelqing força mais sangue no pénis antes de voltar a bombeá-lo novamente.

+ mais sobre jelqing

A Bathmate é fabricada em diferentes tamanhos, para que possas escolher a melhor para si.

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]

🛍 Visite a nossa loja em https://www.vibrolandia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga