Mantenha as noites quentes de sexo mais prolongadas

Noites de verão sensuais: mantenha o sexo excitante à medida que a temperatura aumenta

Todos os relacionamentos passam por altos e baixos no que diz respeito ao sexo, e as noites quentes de verão são um excelente momento para recuperar a intimidade.

Neste verão, apimente as coisas! Siga as nossas estratégias para voltar à pista e tornar o quarto um lugar para tudo, menos para dormir.

Crie antecipação
Não diminua o poder de aumentar a expectativa quando se trata de melhorar sua vida sexual neste verão. Faça sexo mais divertido, revezando-se planeando uma noite dedicada à outra pessoa e, em seguida, criando entusiasmo em torno do que está por vir. Em vez de apenas fazer a mesma coisa na cama, dedique noites separadas para se concentrar nas necessidades de um parceiro diferente e depois conversar um com o outro durante o dia sobre seus planos para o outro (ou enviar e-mails e textos). A ideia é elevar a experiência e transformá-la em algo excitante.

Fale sobre o que quer
Uma das melhores maneiras de tirar sua vida sexual de uma crise de verão é falar sobre isso. A comunicação é fundamental em todos os aspectos de um relacionamento, já para não falar especialmente quando o tema é a vida sexual do casal. Torna-se muito difícil ter uma vida sexual gratificante se o tema sexo for um tabu no relacionamento, e você e o seu parceiro estão no escuro sobre como cada um se sente e o que faz com que cada um tenha mais prazer.

Comece por fazer melhorias no modo de conversação com seu parceiro sobre o que você quer dentro de quatro paredes. Pode ser estranho no início, mas com o tempo e o resultado final irá valer qualquer desconforto que você sentiu ao começar a conversa sobre este tema.

Assuma um papel mais ativo
Assumir um papel mais ativo é uma ótima maneira de incentivar a sua vida sexual.

Comece por ser corajoso e tente iniciar as coisas sozinho em vez de esperar que algo aconteça. Mostre ao seu parceiro que a vida sexual a dois não tem de ser monótona e avance.  Muitas pessoas esperam que o seu parceiro inicie as coisas e por consequência disso pode levar a noite após noite de nada. Não deixe que recai sobre os ombros de uma pessoa para sempre iniciar o sexo – isso é muita pressão para o seu parceiro. Tente que haja uma troca e surpreenda-o com um começo inesperado, isto vai fazer com que o seu parceiro não sinta tanta pressão  e assim este não irá sentir que sempre aquele que começa algo dentro de quatro paredes.

Reviva o romance
Ao falar de sexo e romance, estes andam sempre de mãos dadas, portanto tente fazer um esforço para ser mais romântico e acredita que as consequenciais disso irão rever-se na sua relação. Certifique-se de que a sua noite sozinha ou quando houver um encontro, o tema não recaia no exterior, nas crianças, ou nas tarefas que não foram ainda realizadas, mas sim que seja apenas sobre os dois e no tempo a sós.

Torne o tempo a dois especial e tente que nada interfira com o mesmo. Reviver o romance, também significa fazer coisas boas um pelo outro e colocar um foco no seu romance em toda a sua vida diária e não apenas em ocasiões especiais como uma forma de se aproximar e exprimir.

Poderá adquirir os nossos set para apimentar um pouco mais o romance com o seu parceiro sexual.

Poderá também ainda consultar o nosso guia para qualquer dúvida que tenha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga