Sexo nas férias, e para sempre!!

De forma a que os seus clientes façam sexo durante as suas férias, a Spies Rejser, uma agência de viagens dinamarquesa, lançou uma campanha com o intuito de contrariar a reduzida taxa de natalidade do país.

Sob o mote “Faça-o pela Dinamarca!”, a empresa aconselha os seus clientes a fazer sexo em nome do país. A informação foi avançada pela publicação britânica ‘The Independent’ que acrescenta ainda que a agência de viagens vão oferecer produtos para crianças e viagens para toda a família, isto desde que os casais comprovem, através dos registos de nascimento, que as crianças foram concebidas durante férias marcadas pela empresa.

A página oficial da Spies Rejser sugere uma lista de destinos românticos, dá dicas aos casais que pretendam ter filhos e aos avós que desejem netos. Um relatório oficial do governo dinamarquês, revela que um em cada cinco casais não tem filhos. O documento diz também que os casais esperam cada vez mais tempo para serem pais e há menos mulheres em idade fértil.

Um dos vídeos é dedicado aos casais que já podem ser avós, mas que devem aproveitar as férias para manter a chama acesa.

Para ajudá-lo a garantir umas férias bem quentes e românticas, poderá adquirir os nossos set.

Poderá consultar ainda o nosso guia, caso tenha alguma dúvida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga