Conheça o Wand e a Man Wand

A Wand é o mais conhecido sextoy feminino. Usada também como massajador de músculos mais fatigados, desde o tempo dos vendedores ambulantes e das vendas por catálogo de artigos de utilidade doméstica, tem sido um exclusivo do prazer feminino.

Este sextoy em forma de microfone, de estimulação externa, ganha agora a sua primeira versão dedicada ao prazer masculino. Apresentamos o MAN.WAND!

O Man.Wand é o mais avançado masturbador masculino, que pode ser utilizado mesmo sem erecção.

E se for rodado, passando as abas para o outro lado, transforma-se na mais eficaz das Wand femininas.

Para homens:

– Lubrifique o espaço côncavo do produto e movimente-o para a frente e para trás, como numa masturbação clássica.

– Sem lubrificação, posicione a glande na zona de vibração do produto. Mesmo sem erecção sentirá toda a vibração e estimulação.

As poderosas vibrações transportam o prazer directamente para a glande. Este potencia o orgasmo, mesmo em casos de dificuldades de erecção.

É recarregável via USB, com 8 velocidades e 20 modos de vibração.

Nos 20 modos de vibração encontra os programas mais clássicos, como a vibração contínua, e outros mais originais: 4 vezes em vibração média e depois em lenta, 8 vezes em vibração rápida e depois devagar…

Para mulheres:

– Vire o Man.Wand e transforme-o numa Wand estimuladora de clitóris. A parte de trás da cabeça tem o típico formato de microfone.

Para casal:

– Entregue o produto à sua parceira e deixe-a controlar os modos de vibração e velocidade de vai-vem. O seu orgasmo fica nas mãos da parceira, o que torna este sextoy muito apetecível em jogos de casal, BDSM e controlo de orgasmo.

Um design ergonómico, com duas abas flexíveis que abraçam a glande. Ranhuras nas abas acrescentam estimulação, e ranhuras na pega asseguram firmeza no seu manuseamento. Na pega existem os três botões de controlo (velocidade, modo e ligar/desligar).

Caso queira adquirir este produto, poderá informar-se sobre a nossa loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga