Sexo sem preliminares é como descer um escorrega aquático a seco

A popular sexóloga Marta Esteves, do Brasil, usa a seguinte analogia para que as pessoas entendam a importância das preliminares: ter uma relação sexual sem a preparação necessária é como descer um “tobo-água” seco!

Os sexólogos estão de comum acordo em relação à importância das preliminares. Estas são fundamentais para tornar a experiência sexual mais satisfatória, principalmente para as mulheres. A psicoterapeuta sexual Martha Esteves sugere exercícios práticos para entender melhor a necessidade destas atividades.

A mais popular é levar seus pacientes para um parque aquático, onde eles possam descer um “toboágu” completamente seco.

Dói, arranha, queima e é exatamente isso que eu quero mostrar. Antes de criar essa fricção entre dois corpos, é essencial a lubrificação natural que vem através das preliminares” partilha a sexóloga. Quando a lubrificação natural tarda em surgir, e a vontade não a acompanha, opte por um lubrificante.

Ela também dá dicas de outros exercícios que demonstram a importância de uma ereção completa. Para isso ela pede que seus pacientes tentem passar um fio de esparguete cozido por um buraco de agulha. Se precisa de uma ajuda extra, pode sempre optar por um afrodisíaco ou um retardante, consoante o efeito desejado.

Caso tenha alguma dúvida, poderá consultar o nosso guia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga