Já alguma vez experimentou um plug anal? Não? Então não sabe o que está a perder. Antes de mais para quem nunca usou, um plug anal é um brinquedo erótico para ser colocado dentro do ânus para obter (ainda mais) prazer durante o acto sexual.

Ajudam a dilatar os músculos da zona preparando-a para a penetração. Podem ser usados para simplesmente permanecerem durante a relação sexual enquanto a mulher é penetrada pela vagina. Casais relatam que o facto de explorarem outras formas de prazer intensificou a relação entre ambos e aumentou a cumplicidade entre o casal.

O formato mais comum é cónico e, a grande maioria dos modelos têm a parte central mais estreita e a base mais larga de forma a permanecerem no esfíncter (músculo do ânus).

Como Comprar um Plug Anal?

Como já explicámos num artigo anterior, a experiência do prazer anal deve ser feita devagar. Relaxar é imperativo.

Para quem deseja iniciar no prazer anal um plug é uma óptima solução e o melhor é mesmo começar pelos mais pequenos e ir aumentando de tamanho ou de formato aos poucos.

Experimente a sensação e combine com um bom lubrificante especialmente concebido para a zona.

Um bom plug de alta qualidade é macio, sem arestas afiadas ou zonas que possam danificar os tecidos frágeis e delicados da zona anal. Materiais como borracha, silicone ou látex são os ideais para este tipo de brinquedos pois são firmes quanto baste e ao mesmo tempo macios permitindo serem inseridos facilmente.No caso de ser alérgico à borracha deve evitar brinquedos anais de látex ou borracha.

Para gostos requintados opte por um plug com cristal Swarovski
Para gostos requintados opte por um plug com cristal Swarovski

 

Você merece o melhor, e acima de tudo ter prazer  em segurança para que a experiência seja memorável! Considere brinquedos em silicone da alta qualidade, que quando bem cuidados duram uma vida. Evite também brinquedos anais feitos de vidro pois podem partir-se e causar sérios danos.

Quando for escolher o seu novo brinquedo escolha plugs anais com uma base grande e larga para evitar que este escorregue para dentro do intestino e precise de fazer uma visita embaraçosa ao hospital.

Começar a Usar um Plug Anal

É evidente que o ânus é um local do corpo que não foi concebido para ter brinquedos nessa zona do corpo, por isso é natural que sinta na primeira vez algum tipo de reacção quando o plug for colocado. No início algumas pessoas relatam que só o conseguiram ter no local durante alguns minutos, mas existem outras que os conseguem usar confortavelmente por horas.

A chave para o prazer anal é começar devagar e com firmeza.

Comece com brinquedos de tamanho menor e há medida que vai ficando mais confortável mude para brinquedos maiores ou com outros formatos. Algo muito grande de início pode ferir ou causar danos nos tecidos do ânus, desenvolver feridas e acabar com a diversão.

Quanto mais relaxado(a) e confortável estiver melhor será a inserção. Vá com calma e aproveite todas as novas sensações de prazer intenso que se avizinham, e claro com bastante lubrificante.

Como escolher um lubrificante para Brinquedos Anais

giphy (25).gif

 

 

Se existe artigo que tem de ser usado durante o prazer anal é o lubrificante! Convém que este seja de qualidade e, acima de tudo, compatível com cada material dos seus brinquedos anais favoritos. Existem muitas possibilidades veja só:

Para Brinquedos de Borracha ou de Látex:

Para estes materiais o mais indicado são lubrificantes à base de água. Evite lubrificantes à base de óleo que destroem a borracha e o látex.

Top vendas Gel Lubrificante Aqua Glide Anal 12,95€
Top vendas Gel Lubrificante Aqua Glide Anal 12,95€

 

Para Brinquedos de Silicone:

Lubrificantes de Silicone para estes brinquedos não são indicados, isto porque podem dissolver a superfície do silicone deixando buracos. Use lubrificantes a base em água ou óleo para brinquedos de silicone.

Para Brinquedos de P.V.C:

Qualquer lubrificante está indicado para estes brinquedos.

Outras dicas:

Existem lubrificantes com uma porção de anestesiante que ajudam a relaxar a musculatura anal e facilitam a colocação de brinquedos e a penetração, muito úteis para quem experimenta pela primeira vez.

Recordamos que a zona anal não é naturalmente lubrificada e como tal precisa de ser lubrificada com frequência. Caso use um lubrificante à base de água terá de aplicá-lo várias vezes.

Quanto tempo devo usar um Plug anal durante a relação?

Não existe um tempo definido pois varia de pessoa para pessoa contudo é recomendado que use os plugs não mais do que 2 a 3 horas de cada vez, mesmo que esteja confortável, isto porque as bodas que constituem o design do plug podem apertar o tecido da região anal diminuindo o fluxo sanguíneo entre o esfíncter e o brinquedo, daí não se recomendar o uso prolongado.De qualquer modo de perceber qualquer tipo de desconforto, dor ou se sangrar é importante retirar o plug de imediato.

Por questões de higiene e saúde nunca partilhe os seus brinquedos eróticos com ninguém, caso o pretenda fazer coloque um preservativo no brinquedos e troque de preservativo entre utilizadores.

Como Limpar Brinquedos Anais

Para limpar o seu plug anal, basta remover muito bem os resíduos que possam existir com água quente e sabão neutro e desinfectá-los posteriormente com um spray anti-séptico para brinquedos sexuais. Evite usar esponjas, esfregões ou escovas de limpeza pois além de poderem arranhar a superfície do seu brinquedo acumulam bactérias.

Deixe o seu brinquedo secar naturalmente e guarde-o para usá-lo mais tarde para a próxima brincadeira!

Já usou algum brinquedo anal? Como foi a experiência? Qual o material que mais gostou de usar? Partilhe ou coloque-nos as suas dúvidas! Até à próxima! Seja Feliz!

Em caso de dúvida, poderá consultar o nosso guia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga