Electrosexo para principiantes

electro dildo depth charge electrastim
electro dildo depth charge electrastim

Eléctrodos, também conhecidos como brinquedos de electrosexo ou e-stim, são artigos que transmitem um sinal eléctrico para estimular as áreas íntimas.

buttplug mystim hector helix
buttplug mystim hector helix

Estes electrosexos, criam uma ligeira sensação de formigueiro, nos níveis mais baixos, e – após ajustar o nível de estimulação – os seus músculos contraem-se e relaxam entre palpitações. Esse nível de energia é diferente de pessoa para pessoa.As sensações dos electrosexos são muitos sensuais e são descritas como sendo semelhantes às contracções provocadas pelo orgasmo.

Para usar qualquer um dos eléctrodos disponíveis, precisa de uma unidade de e-stim, um electro-estimulador. Este é um pack de energia, com controles embutidos, que fornece energia aos brinquedos.

estimulador filck stimulator pack
estimulador filck stimulator pack
electro bands cock and scrotal loops
electro bands cock and scrotal loops

As unidades têm um fio condutor com 2 pinos, que se ligam aos eléctrodos. Devem estar ambos ligados para que faça uso da passagem de corrente.Pode usar um brinquedo bi-polar, ou dois artigos uni-polares, para completar o circuito. Verifique que os eléctrodos estão em contacto com o seu corpo antes de ligar a unidade. A descrição dos eléctrodos (na embalagem ou no nosso site) explica se são uni-polares ou bi-polares.Usar brinquedos e-stim é muito fácil. Siga as instruções fornecidas com a sua unidade de estimulação e escolha os brinquedos com que se quer iniciar nesta prática.

Cada um dos brinquedos requer diferentes passos de preparação, por isso leia sempre as instruções ainda que já esteja habituado a brinquedos eróticos.

E26600

roda de picos extra spicy spencer e stim
roda de picos extra spicy spencer e stim

Assim que os seus eléctrodos estiverem no local indicado (a parte do corpo que escolheu estimular), deve ligar a unidade e escolher o nível de energia e um padrão de estimulação. Todas as unidades iniciam-se com uma corrente contínua de estimulação e um nível zero de energia. Desta forma, até elevar o nível de energia não vai sentir nada. Vá aumentado este nível, até começar a notar as sensações debitadas pelos eléctrodosQuando sentir a energia, experimente alterar o padrão de pulsações. Estes padrões variam em velocidade, estilo e poder para criar uma variedade de sensações. A experiência vai ajudá-lo a encontrar a melhor combinação para si. E até descobrirá que prefere diferentes padrões para outros tipos de eléctrodos.

Nem todos os brinquedos, ou eléctrodos, produzem o mesmo nível de intensidade. Quanto menor for a área de contacto entre o eléctrodo e a pele, maior será a intensidade de estimulação. Isto quer dizer que pode preferir uma combinação mais alta e mais forte para brinquedos com contactos maiores, e uma menor para aqueles cujo contacto é, também menor.

 estimulador sensavox
estimulador sensavox

Assim que descobrir qual é a melhor combinação, pode usar o seu eléctrodo como qualquer outro brinquedo sexual. Um dildo é um dildo, um anel peniano é um anel peniano, etc.

São usados da mesma forma que os brinquedos que não são e-stim. Pode até partilhar eléctrodos com o seu parceiro(a), cada um ligado a um eléctrodo com o mesmo fio de ligação. Não só vai sentir a estimulação dos brinquedos, mas vai passar essa energia a tudo o que toque.

Ora, nada disto é conseguido através de um brinquedo sexual habitual.

E sejam bem-vindos ao orgasmo electrizante!

Poderá conhecer a nossa loja:

+Vibrolandia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga