Estar numa relação amorosa engorda? Sim, para muitas pessoas

Não há nada como encontrar a pessoa que o faz sentir-se apaixonado e amado. Mas o novo relacionamento também se pode fazer notar na balança.

relação amorosa
relação amorosa

Começar a ganhar uns quilinhos a mais na mesma altura em que começa uma relação amorosa é uma realidade para muitas pessoas.

Os especialistas acreditam que este fenómeno não pode ser atribuído a um culpado específico, mas a um conjunto de comportamentos e ideias.

Como destaca o Huffington Post, quando está apaixonado fica mais propenso a fazer escolhas pouco saudáveis.

O número de quilos que ganha depende de pessoa para pessoa, de relacionamento para relacionamento, mas a investigação sugere que as mulheres tendem a ganhar peso quando vão viver com os seus parceiros.

Um outro estudo da Universidade do Estado da Florida sugere ainda que os casais felizes tendem a ganhar mais peso do que os que não estão tão felizes com o casamento.

Os especialistas aconselham que as pessoas se devem focar na importância que ter um peso saudável tem na sua saúde e que podem aproveitar o relacionamento para começar a cozinhar e a treinar em conjunto.

Fonte: Ao Minuto

Poderá conhecer a nossa loja:

+Vibrolandia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga