Coisas indispensáveis para agradar a uma mulher na cama

O diário britânico Metro consultou especialistas em sexualidade e elaborou uma lista com dez dicas sobre o que devem os homens fazer para agradar a companheira na cama.

1 – Faça barulho

Há algo de libertador em ouvir o parceiro a soltar um gemido, um grito entusiasta ou até um rosnar. As mulheres gostam desse lado ‘animalesco’ e sentem mais prazer.

2 – Confiança

Mesmo que não seja muito experiente, tome a iniciativa, ‘transpire’ confiança e faça parecer que é dono da situação. Mostre-se seguro, poderoso, enérgico e por vezes solte um sorriso maroto, como se fosse um profissional.

3 – Tire-lhe as medidas

Entre carícias, beijos no pescoço ou mordidelas, explore todo o corpo da sua parceira.

4 – Força

Mostre que as idas ao ginásio têm valido a pena. A maioria das mulheres gosta de um homem ’em forma’, dentro e fora da cama.

5 –  Elogios

Mesmo que não seja verdade, solte o seu lado mais romântico. Um incentivo pode ajudar a desbloquear a timidez.

6 – Domínio

Tomar o controlo da situação pode ser a faísca que a sua relação precisa. Teste-se a si mesmo e aos seus limites.

7 – Atenção

Escute a sua parceira e não descuide qualquer pormenor. Decore as suas ‘preferências’. Se não tiver ideias pergunte-lhe de que gosta mais. Ou invente, por vezes resulta.

8 – Experiências

Não deixe a sua relação cair numa simples rotina. Experimente coisas novas. Não diga não a brinquedos ou jogos eróticos. Pode ficar surpreendido.

9 – Incentivos

Se há algo de que a sua parceira gosta, explore essa situação. Repita e incentive-a.

10 – Comunique

O feedback é sempre bem-vindo. E pode ter efeitos positivos. Não tenha medo de interagir. A maioria das mulheres agradece.

Fonte: SOL

Poderá conhecer a nossa loja em:

+Vibrolandia

Em caso de dúvida, poderá consultar o nosso guia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga