Mulher vai aos bombeiros depois de perder as chaves do cinto de castidade

508689
Pádua Itália / Foto: Shutterstock

“Bom dia. Perdi as chaves de um cadeado e não consigo abri-lo”. Foi esta a afirmação que uma senhora que se dirigiu, na passada quarta-feira, a um quartel de bombeiros, na cidade de Pádua (Itália).

Até aqui, nada de estranho. Foi só quando os bombeiros lhe perguntaram qual era a sua morada, pensando tratar-se de um portão ou algo semelhante, que a mulher lhes mostrou a que cadeado se referia: levantou a camisola e mostrou um cinto de castidade.

Segundo o jornal local Il Matino di Padova, os bombeiros ficaram espantados com a situação, mas também preocupados, com receio que a mulher, com cerca de 50 anos, pudesse estar a ser vítima de violência.

Caso que não se verificou, já que a mulher disse que usava o cinto de castidade por vontade própria, acrescentando que o fazia de modo a não ter relações sexuais. Explicou ainda que procurou a chave por todo o lado em sua casa mas, como não a encontrou e também não conseguiu abrir o cadeado sozinha, não teve outra hipótese senão recorrer aos bombeiros.

O jornal italiano refere que, apesar da situação ‘caricata’, os bombeiros mantiveram o profissionalismo e conseguiram abrir o cadeado de ferro que trancava o cinto de castidade. Não se sabe, porém, há quanto tempo a mulher usava este acessório.

Fonte: Visão

Poderá conhecer a nossa loja em:

+Vibrolandia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga