Pedido de informações por Whatsapp

Restrições de circulação, de limite de pessoas juntas, este é o ano em que a imaginação tem mesmo de ser usada para as melhores entradas: Réveillon na cama.

Deixar o 2021 entrar da forma mais prazerosa. Esta é a proposta para os casais que estão naquela fase do amor está no ar, na terra e no mar, no melhor estilo. Ou mesmo para quem anda a precisar de esquentar a relação, depois de um 2020 que foi dureza.

A dica é: que tal passar o réveillon na cama?

“Quando um casal está em sintonia, qualquer programação, seja social ou íntima, torna-se um prazer. Passar a noite da passagem de ano com bom sexo é – sem dúvida – uma boa ideia para aproximar ainda mais os parceiros”, comenta Helena Monteiro, Psicologa e terapeuta de casal.

Estourar o champanhe, em todos os sentidos

Para quem ainda está em dúvida sobre por que passar a noite de Ano Novo fazendo amor, listamos 10 motivos para passar o Réveillon na cama. Siga as dicas e estoure a champanhe no momento certo.

1) Sem roupa. Nada de ficar pensando na cor ideal para a ocasião. Sorte no próximo ano terá mesmo quem passar a meia noite sem roupa, ao lado do seu amor.

Pode também investir em algo arrojado. Pouca roupa funciona melhor ainda. Espreite a nossa lingerie.

2) Longe de confusão. Enfrentar restrições, hotéis com limitações, correr contra o tempo para chegar a casa à hora certa? Livre-se dos programadas furados e aproveite melhor a data.

Tenha à mão um conjunto de ideias e artigos que pode usar para não adormecer antes do tempo.

set

3) Abraço íntimo. Este ano não pode haver abraços entre pessoas que não vivem na mesma casa. E não se lembra da última passagem de ano em que estranhos decidiram abraçar-se ao tocar a 12ª badalada?! Então que melhor plano do que passar o Réveillon na cama? O único abraço suado será do seu amor. Não tem preço.

Se pretender apimentar o abraço, experimente adicionar algemas ao vosso Réveillon.

 

4) Fogos queimando no quarto. Na maior parte das cidades, não haverá fogo de artifício no dia 31 de dezembro. Uma cama e o parceiro ideal é o que podemos chamar de fogo amigo: calor produzido somente pelo carinho. Fogos de artifício cedem ao fogo natural produzido pelo desejo do casal.

Para intensificar a chama, use um dos nosso acendedores.

Lubrificante On Insane Original Calor

 

5) Contagem regressiva do prazer. Para incrementar ainda mais a noite de Ano Novo entre quatro paredes, que tal propor um joguinho erótico a dois: programe-se para a contagem regressiva de orgasmos, valendo uma posição que sai na sorte do jogo. Ganha quem conseguir gozar durante as 12 badaladas.

Jogo Chronomasutra Play

6) Ano novo, posição nova. A noite de Réveillon em casa pode ser também uma boa ideia para testar uma posição ousada do Kama Sutra, ainda não experimentada. Para inovar, vale até fazer amor em cima da máquina de lavar, caso nunca tenham tentado. Ou escolha uma do 4 Posições sem esforço.

Raspadinha Kamasutra

7) Energia sexual para começar o ano. Para quem acredita em misticismo, o sexo mexe com alguns pontos energéticos vitais do organismo. Então, se realmente a noite de Réveillon foi uma criação do homem para dar um ânimo pela sensação de recomeço, sexo é a melhor celebração da data.

Reserve as energias acumuladas no seu Yoni Egg e liberte-as na última noite do ano.

8) Champanhe no gelo, uva no… Aquela cena clássica do filme “Uma Linda Mulher”, na qual o casal romântico consome morangos com champanhe pode ser substituída por uvas e champanhe. Usar a uva para estimular o clitóris é a simpatia para trazer felicidade no próximo ano.

Ou pode usar as Bolinhas Explosivas, e deixar que o calor da sua pele liberte todo o aroma e lubrificação!

 

9) Oferendas ao prazer. Não vai jogar uma rosa ao mar? Sem problemas. Faça oferendas ao seu amor: um sexo oral que começa em 2020 e só acaba em 2021, que tal?

Nada melhor para acompanhar o momento do que os nossos cremes anti-reflexo para sexo oral. Aqui

10) Promessas de Ano Novo ao pé do ouvido. E a data é marcada também pelas decisões para o próximo ano, nada mais justo que estar perto do bem-querer e fazer os melhores votos um ao outro, sussurrando ao ouvido.

Junte uns vales do amor, para ir gastando nas próximas noites.

Vales de Amor

 

 

Qual das ideias lhe agradou mais? Tem outras sugestões? Adicione nos comentários 😉

Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga